A cada dia eu tenho mais um livro pra ler
A cada dia eu tenho mais texto pra decorar
A cada dia eu tenho mais coisa pra fazer
Tenho, Tenho, Tenho
antigamente o vazio me atormentava e hoje, finalmente, eu percebi a beleza do simples, de ficar quietinha um pouco, de viajar em silencio, de adormecer nos braços do seu amor, rir com uma amiga!
Não que eu tenha me desapegado ao extraordinário, ainda amo o excesso, a loucura, ainda amo não ter tempo nem pra respirar, amo fazer 10 coisas no mesmo dia, amo chorar desesperadamente no colo de uma amiga(de felicidade), amo gritar num show da minha antiga/nova banda favorita, de cantar a musica que mais amo abraçada pelo meu amor e meu amigo, amo a incerteza da vida, o coração batendo mais rápido, os momentos de tirar o fôlego.
As vezes eu tenho a sensação de que tudo saiu fora dos trilhos e minha vida não é absolutamente nada do que eu imaginava, e eu sei que isso é verdade, mas quer saber? Eu nunca fui tão feliz e tão completa.
Eu sei que a estrada é difícil, que os obstáculos serão cada vez maiores, e que eu vou querer desistir, mas aquilo que existia em mim esta cada vez mais forte e não importa mais nada, eu seguirei em frente.
Me tornei uma pessoa de poucos amigos e de muitos momentos, uma pessoa que ama completamente um cara perfeito, que aprendeu a simplicidade da amizade como o simples fato de estar ao lado das pessoas certas,uma pessoa de familia, de risadas, de batalhas! Me tornei a mistura do que fui com aquilo que sempre quis ser, e eu sei que vou mudar muito, e ficará em mim apenas o que é essencial e vital!