quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho!

Hoje acaba 2009.Ano gigante 2009, todo mundo diz que passou rápido, mas tenho a impressão contraria.Foi ano de descobertas,de reviravoltas, de voltas.Ano de teatro, ano de me sentir mais viva ainda no palco, de trabalhar , nao ganhar e lutar pra receber,ano de conhecer novos talentos, novas possibilidades.Ano de ensaio, ano de andar na praia, ano de ir muito pra sao paulo.Ano de Celso Frateschi, de Sofreddini, de Pagu.2009 foi sem duvida um ano de amizade,ano de Tatiane, de Giovanna,de Flávia, de Guilherme.Ano de coisa começando e muita coisa acabando.Ano de Macunaima, de conhecer as pessoas, ano de Tally, de Lilian, de Rafa.Ano de ir pra balada, de jogar imagem e ação, de amar Som e Furia,de assistir mil vezes Harry Potter.2009 acabou sendo o ano II do pequeno principe,ano de amor, de começar o ano solteira pensando em alguem e acabar o fim do ano namorando com esse mesmo alguem, ano de descobrir o signficado da palavra melhor amiga.2009 foi grande, grande no aspecto crescimento,grande no aspecto coração, grande no aspecto palco.Eu reclamei o ano inteiro, e queria que ele acabasse logo,mas hoje ele acaba com uma sensação de dever comprido,de sonhos concretizados ,de medo e de coragem pra 2010, de força seja la para o que for,porque eu sei que tenho força, independente do que 2010 reserve pra mim.Que seja um ano de muita merda, de muito palco,de muito amor,de muitos amigos, e de muito mais coisa pra contar.

e a frase que fica e que traduz o ano, com certeza so podia ser dela:
"Sonhe, tenha pesadelos se necessário for, mas sonhe"(Pagu)

Feliz 2010!!!!

Um comentário:

  1. 2009...ô ano delícia! rs
    pra mim, um ano 2 mesmo. de parceria. de trabalhar junto, de crescer junto, de aprender junto, de ser junto. a gente costuma ser sozinho e estar junto. aí aprende a ser junto e descobre que é tão bom...
    em 2009 eu estive junto com muita gente. eu fui junto. existi junto. gente incrível, gente maravilhosa, gente repugnante, gente complicada, gente estranha, gente tediosa, gente divertida, gente instável, gente que eu não entendo, gente que não me entende, gente que gosta de causar, gente que causa por gostar (ops,essa sou eu, hahaha). gente, muita gente. gente que eu já conhecia e amava e gente que eu conheci e amei. são os dois tipos mais importantes de gente (e se resumem a um tipo só).
    em 2009 uma talzinha que gosta de fazer personagens que terminam com U, entrou na minha vida. uma aí, que, segundo o gui, parece muito comigo. e eu, com prazer, confesso que concordo: prontofalei. uma criatura que eu chamo de muitas coisas (rafa, pagu, malu, carol, idiota, cabeção, mané, etc), mas que eu gosto mesmo é de chamar de lela... pq é mais ela. mais menina. mais encantador.
    a gente se torna amigo por amor. a gente sobe ao palco por amor. no final, tudo se resume a isso: amor! então, que 2010 seja um ano de MUITO amor, é tudo q eu posso desejar pra vc!
    beijo enorme

    ResponderExcluir