segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Happy new year


Eu nao consigo encontrar uma palavra só pra expressar 2010, nem uma frase só. 2010 foi o ano que eu fiz mais coisa, mais teatro, conheci mais gente, amei mais, entrei mais vezes no palco, estive mais tempo com a minha familia. No teatro foi fantástico eu vi mais de 30 peças, eu subi no palco mais de 20 vezes, gritei merda mais de 20 vezes, fui pagu, fiz teatro pós dramatico, perdi o trauma com um bonde chamado desejo, e fiz uma peça que eu achava insuportável e me apaixonei por ela, viajei com o teatro, conheci professores maravilhosos, me arrisquei. Fiz teatro de segunda a sabado. Eu conheci pessoas incriveis, muita gente mesmo, gente como eu, gente completamente diferente, mas conheci um novo mundo. Eu me apaixonei todos os dias,por um garoto lindo que me mostrou como é bom ter alguem do lado dessa forma,me deu força, me apoiou e eu descobri como é bom amar. Fiz novos amigos, divertidos com quem dei as melhores risadas e permaneci perto dos antigos. Comecei o ano com 1 tatuagem e acabo com 3, marquei na pele uma grande amizade. Fui no melhor show da minha vida, enfrentei um temporal em sao paulo a pé, e disse eu te amo mais de 365 vezes. Comecei o ano inciando um ciclo e terminei o ano finalizando outro. Meu coraçao bateu mais forte mais de um milhao de vezes, eu subi no palco com o Sergio Mamberti, ri como nunca, chorei muito mais. Vi milhares de filmes, comprei muitos livros, li alguns. Passei mal no palco,ouvi um elogio fantastico de alguem que admiro muito, descobri o valor das amizades, viajei de onibus o ano inteiro, ganhei a caixa do friends, amei o ano inteiro, me despedi de um lugar que eu amava e comecei uma nova estrada.

Tanta coisa aconteceu esse ano, que eu sinto que em janeiro de 2010 eu era uma menina apavorada e desprotegida e hoje eu sou uma mulher corajosa e forte. Algumas coisas mudaram outras nao, mas o que fica de 2010 é como o primeiro ano da faculdade, o ano do teatro, do amor se tornando a maior força, da amizade vencendo barreiras e se mostrando a prova de qualquer coisa, de familia como base, e tambem um ano que eu dediquei pra mim, cresci milhares de ano em um ano.

E que 2011 seja tao intenso como 2010, em lagrimas, em risos, em amor, em amizade, em teatro, em familia,nao so pra mim,mas pra todos.

E uma frase, que me faz pensar em um monte de coisa, nos amigos, no eduardo, na minha familia:

E eis que você estava lá do meu lado. Foi bonito.(Caio Fernando Abreu)

Feliz ano novo!

2 comentários:

  1. lindo texto e linda frase pra finalizar. saudade imensa de vc! feliz 2011!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parei aqui por acaso, mas não foi por acaso que fiquei e li. Me vi em você e em suas palavras. Renovei o meu amor pela arte, o amor verdadeiro, entrege, sublime. Faço teatro há 20 anos e, durante este tempo, muitas vezes a magia foi soterrada por intrigas, inveja, competição. A vida profissional nem sempre é bela. Mas o real artista por essência e por excelência sabe alimentar a alma. E você alimentou a minha. Obrigada!
    Dig Dutra (atriz)

    ResponderExcluir