quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pagú

"Sonhe, tenha pesadelos se necessario for, mas sonhe"

Faço das palavras dela, minhas palavras.
Pra ver se assim me aproprio das falas, dos versos.
A algumas semanas leio tudo que tem uma mera palavra sobre ela.
Pra ver se assim, falo, ando, olho como ela.
Como diria Fernanda Torres:Fazer um papel ficticio é mais facil, voce pode ser mediocre, mas fazer um papel real, verdadeiro, voce nao consegue aceitar a mediocridade, é como se a verdade estivesse estampada na sua cara, mostrando aquilo que voce nao conseguiu.

Estou assustada, mas no fundo estou animada e empolgada,como nunca estive!

Patrícia Rehder Galvão

Sem dúvida, mais do que uma personagem qualquer, muito mais!

Um comentário:

  1. e eu vou querer ver... preciso! rs
    arrasa, minha filha! vc arrasa sempre que faz personagem que termina em U e rima com vc sabe o q! haha
    beijo

    ResponderExcluir